JOIAS NO GOLDEN GLOBES 2017: QUAL A SUA FAVORITA?

Atualizado em 20/01/2017
Por Raquel

JOIAS NO GOLDEN GLOBES 2017: QUAL A SUA FAVORITA?

Atualizado em 20/01/2017
Por Raquel
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Powered by Rock Convert

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Hoje nossos olhos se voltam para as joias no Golden Globes 2017, sempre o primeiro do ano a ditar a tendência dos vestidos de gala e joias deslumbrantes, de tirar o fôlego. Não existe um red carpet que se preze que não dê a atenção devida às joias das celebridades: é por isso que não deixamos passar os principais eventos que servem de guia de estilo para as frequentadoras assíduas dos bailes mundo afora. 

Para quem não conhece, o evento é uma premiação para os destaques do cinema e séries de TV do ano precedente. Esse ano, em sua 73ª edição, o Golden Globes premiou 25 categorias, sendo 14 nas telonas e 11 na TV. O musical La La Land quebrou o record do Golden Globes com mais estatuetas na história do evento, sete no total. Melhor ator, melhor atriz e melhor roteiro incluídos. Moonlight venceu o melhor filme na categoria drama: dizem que é um filmão, para não deixar de ver.

Powered by Rock Convert

Vintage, peças maxi, diamantes são os destaque das joias no Golden Globes

Voltando aos looks, os vestidos são tão aguardados quanto as próprias celebs: mas a gente sabe que, sem as joias milionárias, eles jamais estariam completos. As joias no Golden Globes 2017 foram diversas, mas vale observar que diamantes, esmeraldas e peças statement – aquelas maxi – foram as mais vistas circulando pelo tapete vermelho. A maioria são emprestadas pelas joalherias às atrizes: imagina só se alguém perde!

Outra surpresa desse ano, em se tratando de joias, foi a grande presença do vintage. Natalie Portman, por exemplo, usava peças de 1910. Outra representante dessas joias de valor incalculável foi a atriz Lily Collins.

Uma das apresentadoras da noite, a atriz Drew Barrymore, usava mais de 2,5 milhões de dólares em joias, entre brincos e anéis em brilhantes, platina e pérolas. E detalhe: o brilho dos trajes rebordados e poetizados não ofuscou a vontade de exibir joias das mais opulentas. Confira a galeria abaixo e comente: qual o seu look ou joia favorita?

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Powered by Rock Convert
Raquel, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: JOIAS NO GOLDEN GLOBES 2017: QUAL A SUA FAVORITA?.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tenha o total controle das informações do seu negócio, e conte com a nossa solução para crescer com você.
Share This