A tradição do anel de 15 anos

Atualizado em 21/06/2018
Por Débora

A tradição do anel de 15 anos

Atualizado em 21/06/2018
Por Débora
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Powered by Rock Convert

[vc_row][vc_column][vc_column_text]solitario-dois-aros-jois-kether

Powered by Rock Convert

Os 15 anos são aguardados por muitas meninas que sonham em ter uma festa de princesa e até mesmo planejam a cerimônia com muitos anos de antecedência. A tradição do baile, com toda pompa que o evento pede surgiu há muuuitos anos atrás, quando os nobres organizavam um evento para apresentarem suas filhas para a alta sociedade. A palavra debutante vem da palavra francesa débutant, que significa “iniciante”. Esse rito marcava a passagem da infância para a juventude. Onde a garota passava ser mulher.
Além da festa, do vestido e da tradicional valsa, o anel – geralmente entregue para a aniversariante pelo pai ou padrinho – é objeto de cobiça de muitas meninas. O modelo mais utilizado de anel para essa cerimônia é o anel solitário. Clássico, delicado e elegante ele é uma opção perfeita. No entanto, existem aquelas garotas que fogem dos padrões e escolhem joias mais ousadas e que fujam do tradicional. O importante e respeitar o estilo de cada aniversariante.
Na Kether Joias você encontra diversos tipos de anéis solitários e outros modelos incríveis para presentear aquela pessoa especial! ♥[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Powered by Rock Convert
Débora, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: A tradição do anel de 15 anos.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tenha o total controle das informações do seu negócio, e conte com a nossa solução para crescer com você.
Share This